Fugitivo do Presídio de Glória morre após capotar veículo durante fuga em cidade baiana

- Alexandre Pingo - - 16 de novembro de 2016 | - 9:29 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

almiro_de_jesus_almeida_presidiario_fugitivo_sergipeAlmiro de Jesus Almeida, de 28 anos, fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto da cidade de Nossa Senhora da Glória, morreu na noite do último sábado, 12 de novembro, no Povoado Rangel, no municipio baiano de Anta, após capotar veículo roubado em Ribeira do Pombal. 

Segundo informações, ao lado de um comparsa, Almiro assaltou um motel na cidade de Ribeira do Pombal e fugiram do local levando um carro modelo Pajero Dakar. Durante a fuga, o fugitivo do PRESLEN perdeu a direção do veículo e acabou capotando. Por contados graves ferimentos, Almiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Almiro de Jesus Almeida estava preso desde o mês de dezembro de 2014, quando foi acusado de ter assassinado um empresário durante um assalto à uma panificação na Rua Laranjeiras, Centro de Aracaju (SE). O mesmo fugiu da unidade prisional durante uma fuga em massa ocorrida no dia 29 de setembro do decorrente ano. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Fugitivo do Presídio de Glória morre após capotar veículo durante fuga em cidade baiana

Uma resposta para “Fugitivo do Presídio de Glória morre após capotar veículo durante fuga em cidade baiana”

  1. Nyce Nayanne disse:

    Menos um vagabundo no mundo!..

Deixe uma resposta