Fugitivo do Presídio de Glória morre em confronto com a polícia

- Alexandre Pingo - - 6 de maio de 2016 | - 4:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

assaltoFugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto morreu na manhã dessa sexta-feira, 06 de Maio, em um confronto com a polícia após realizar um assalto no bairro Siqueira Campos em Aracaju.

Segundo informações, Alisson e Adriano, ambos com passagem pela polícia, chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta de cor vermelha. Armados, os assaltantes rendeu a proprietária e um cliente e recolheram vários objetos da mercearia, além de um celular e o dinheiro que estava em caixa. Mas antes de completarem a ação, a dupla foi surpreendida por um policial que passava pela localidade. Assustados, os assaltantes evadiram-se do local levando apenas o aparelho celular.

Adriano, 25, foi contido e detido pela Rádio Patrulha na rua Goiás e encaminhado para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante. Já Alisson tentou escapar do cerco policial, pulando muros de várias residências e teria reagido com tiros à voz de prisão. Houve confronto e Alisson acabou ferido no telhado de uma residência. O rapaz foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu e veio a óbito.

Com informações do Infonet e PM/SE

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Fugitivo do Presídio de Glória morre em confronto com a polícia

Deixe uma resposta