Funcionários da saúde de Canindé protestam contra Prefeitura

- Alexandre Pingo - - 10 de março de 2016 | - 3:12 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

estamosOs funcionários da Secretaria da Saúde de Canindé de São Francisco, cidade no sertão de Sergipe, realizaram protesto na manhã desta quinta-feira (10).  Segundo os grevistas, a prefeitura não negocia com os servidores a reposição salarial e a população conta agora com 30% do pessoal da saúde para o atendimento, a greve completa 11 dias hoje.

Ainda de acordo com os servidores, existem funcionários de contrato temporário que não recebem há três meses. Também são reivindicações dos grevistas a manutenção das ambulâncias e reposição de material no pronto socorro.

Pelo telefone, o secretário da comunicação do município, Dimas Roque, disse que na última terça-feira (8) que houve uma reunião com os servidores, mas eles não entraram em acordo. Ainda de acordo com o secretário, a administração municipal já está no limite prudencial, e não pode pagar o que os servidores estão pedindo como aumento. Com relação às demais reivindicações dos servidores, o secretário disse que duas ambulâncias novas já foram compradas e a compra de mais uma está sendo licitada.  Ele disse também que não há falta de material no pronto socorro.

Fonte: G1 Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Funcionários da saúde de Canindé protestam contra Prefeitura

Deixe uma resposta