Fundação Renascer abre inscrições para processo seletivo

- Alexandre Pingo - - 31 de julho de 2019 | - 9:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 7 Comentários

Imagem ilustrativa

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação temporária de profissional para atuar nas unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer do Estado de Sergipe. São ofertadas 180 vagas para as funções de socioeducador e orientador social.

Para socioeducador, há 170 vagas, sendo 102 para livre concorrência, 25 para Pessoa com Deficiência (PcD) do sexo masculino, 34 vagas para livre concorrência do sexo feminino e nove para PcD. A escolaridade exigida é de nível médio e a remuneração é de R$ 2.197,60.

Já para o cargo de orientador social, estão sendo ofertadas 10 vagas para área de psicologia, quatro para pedagogia e três de serviço social, com remuneração de 2.690,85. A escolaridade exigida é de nível superior. Serão reservadas 20% das vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas através do site da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e vão até as 17h do dia 5 de agosto.

Segundo a Sead, não será permitida a inscrição em mais de um cargo e/ou formação/especialidade. Se o candidato errar a escolha e confirmar a inscrição poderá, no prazo de 24 horas, cancelar e efetivar uma nova inscrição. Se preencher algum dado pessoal de forma equivocada, poderá alterar seu cadastro no prazo de até 24 horas após a divulgação do resultado provisório.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Fundação Renascer abre inscrições para processo seletivo

7 respostas para “Fundação Renascer abre inscrições para processo seletivo”

  1. Aurelio disse:

    Para dar maior credibilidade a manchete, seria interessa te já vir com a opção de já acessar o site da secretaria direto da manchete. Apenas para fins de crítica construtiva e melhoria para o site.

  2. Maria sueli da silva disse:

    Grande oportunidade que a Fundação Renascer está nos proporcionando.

  3. Maria sueli da silva disse:

    Grande oportunidade que a Fundação Renascer está nos proporcionando. Parabéns .

  4. Edilene disse:

    Pra área da saúde

  5. Edilene lima disse:

    Sou ternica de enfermagem

  6. Pedro Silva do Nascimento disse:

    Quero fazer inscrição mais não consigo

  7. Pedro Silva do Nascimento disse:

    Sou deficiente auditivo. Quero fazer inscrição. Tenho 54 anos. Já fui professor do Brasil alfabetizado.

Deixe uma resposta