Garantido na Série C, Confiança pede ajuda à torcida para quitar salários

- Alexandre Pingo - - 21 de setembro de 2016 | - 11:38 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O último domingo foi de festa para os torcedores do Confiança. O time confirmou presença no Campeonato Brasileiro da Série C do ano que vem na última rodada. Mas, passada a euforia, a diretoria pediu apoio à torcida para ajudar a quitar os salários dos jogadores e encerrar a temporada 2016 no azul.

Torcida do Confiança (Foto: Filippe Araújo)

Torcida do Confiança faz a festa no Batistão após vitória sobre o Salgueiro (Foto: Filippe Araújo)

Segundo a diretoria, o clube tem uma despesa geral mensal de 250 mil reais, sendo que só tem garantido uma arrecadação de cem mil reais (80 mil reais de patrocinadores e 20 mil reais do programa sócio-torcedor). Segundo o cartola, o clube deve um mês e meio à comissão técnica e a alguns jogadores. No momento, a equipe pede pelo menos 120 mil reais para fechar o ano no azul.

– Primeiro agradecer a torcida, que tem colaborado demais. Agradecer aos jogadores que foram guerreiros dentro de campo, compreendem a situação do clube, mas a gente tem que honrar com nossos compromissos, por isso a gente vem a público pedir a torcida mais uma vez que nos ajude. É como se domingo tivesse mais uma decisão, colaborar com o clube para que a gente possa estar honrando com os compromissos com jogadores, comissão técnica e funcionários – afirmou João Fonseca, vice-presidente administrativo do Confiança.

Para ajudar, o torcedor deve depositar na conta do clube um valor de no mínimo dez reais no Banco Banese, agência 055, conta corrente 031006342. O torcedor também pode contribuir levando o dinheiro diretamente na sede do clube.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Garantido na Série C, Confiança pede ajuda à torcida para quitar salários

Deixe uma resposta