GARARU: Por falta de pagamento, Energisa suspende o fornecimento de energia na orlinha da cidade

- Alexandre Pingo - - 5 de dezembro de 2018 | - 10:11 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O principal ponto de encontro dos moradores e cartão postal da cidade de Gararu está às escuras. Por falta de pagamento, a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no estado, decidiu suspender o fornecimento de energia da orlinha do município, que fica às margens do Rio São Francisco. O corte ocorreu no último domingo, 02, e desde então a localidade está no escuro. 

Conforme Cristina, chefe de gabinete, o município está passando por sérios problemas financeiros e a queda da receita nos últimos meses agravou ainda mais a situação do município sertanejo, dificultando o pagamento das contas e a geração de dívidas, entre elas a conta de energia pública, que resultou na interrupção do fornecimento na orlinha. Ainda segundo ela, a prefeita municipal está na capital em busca de recursos para resolveu o problema do principal ponto turístico da cidade ribeirinha. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GARARU: Por falta de pagamento, Energisa suspende o fornecimento de energia na orlinha da cidade

Deixe uma resposta