Garota que caiu durante apresentação em circo em Glória passa por cirurgia

- Pingou Notícias - - 8 de abril de 2016 | - 9:45 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

vida-de-circo6A artista circense, 16 anos, que caiu durante apresentação em um circo em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe, distante 126 quilômetros de Aracaju, foi internada no Hospital de Cirurgia nesta quinta-feira (7).

A adolescente despencou quando se apresentava no número conhecido como “dança em tecido suspenso”. O acidente ocorreu no dia 20 de março e ela foi encaminhada inicialmente para o hospital regional do município. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e agora permanece internada no Hospital de Cirurgia, em Aracaju.

A artista aguardou mais de 15 dias para passar pelo procedimento cirúrgico. “Eles disseram que iriam me operar na semana passada, cheguei a ficar de jejum, mas a cirurgia não ocorreu. Estou esses dias todos com fratura na coluna e preciso ser operada. Me disseram que o hospital não tem material para realizar o procedimento”, disse a jovem no início desta semana.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Cirurgia, o procedimento atrasou pela falta de “pino para coluna”.

Entenda o caso
Uma jovem de 16 anos sofreu um acidente no domingo (20) durante apresentação em um circo no município de Nossa Senhora da Glória,no Alto Sertão do Estado. Segundo Ana Moraes, tia da adolescente, a jovem está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ainda de acordo com a tia da jovem, Ana Moraes, a adolescente faz apresentação de ginástica pendurada em lençóis. Ana não soube informar como o acidente ocorreu. “A minha sobrinha sente muitas dores. Ela quebrou os punhos e fraturou a coluna”, ressalta a Tia.

Foto ilustrativa

Por: G1 SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Garota que caiu durante apresentação em circo em Glória passa por cirurgia

Deixe uma resposta