Georgeo critica demora na conclusão da reforma do Hospital Regional de Glória

- Alexandre Pingo - - 27 de abril de 2016 | - 4:36 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Georgeo-Passos-Fundo-Combate-a-PobrezaO deputado estadual Georgeo Passos, PTC, usou o grande expediente da sessão plenária desta segunda-feira, 25, para criticar a demora na conclusão da reforma do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. No último final de semana, o parlamentar visitou a unidade e ficou impressionado com a situação.

“É inadmissível que continue como está”, afirmou. Apresentando fotos tiradas do local, Georgeo mostrou que a reforma se encontra parada e cobrou uma ação por parte da Secretaria de Estado da Saúde, Fundação Hospitalar de Saúde e também do Governo.

“Por mais boa vontade que a Secretaria tenha, é inadmissível que o hospital continue como está. Essa obra se arrasta há mais de três anos, sem uma solução. Enquanto isso, o hospital continua funcionando em condições precárias. Esperamos que o Governo possa terminar logo essa obra e atender o povo o mais rápido possível”, comentou.

Fonte: Alese

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Georgeo critica demora na conclusão da reforma do Hospital Regional de Glória

Deixe uma resposta