Glória: 4 homens são presos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

- Alexandre Pingo - - 26 de março de 2016 | - 9:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

catsNa noite da última sexta-feira, 26 de Março, a Polícia Militar da Capital do Sertão foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Povoado Macacas, em Nossa Senhora da Glória, efetuadas por 4 indivíduos em duas motocicletas.

Segundo informações, ao receber o chamado, a guarnição da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o local acima citado, onde encontrou a vítima e foram informados sobre o possível paradeiro dos autores da tentativa de homicídio. Os policiais saíram em diligência e na estrada vicinal que liga os Povoados Macacas e Cachoeira, visualizaram 3 motocicletas e 4 indivíduos. A guarnição realizou o acompanhamento tático e abordaram inicialmente, em uma motocicleta modelo Honda CG, Alessandro e Fábio. Ao ver a aproximação dos policiais, Fábio tentou se livrar da arma que estava na cintura, jogando-a no mato ao lado da estrada, mas os policiais localizaram a arma e o deram voz de prisão, após o mesmo assumir ser proprietário do armamento. Logo depois, Wagner e Elvis foram localizados em uma motoneta modelo Honda POP 100, e ao serem abordados logo confirmaram estarem juntos aos outros dois envolvidos.

A vítima relatou à polícia, que saiu juntamente com os seus e pais e outros parentes para associação do Povoado São José para pegar o carnê do Seguro Safra e ao sair percebeu que estava sendo seguido pelos autores acima identificados. No último domingo, 20 de Março, Warger realizou disparos de arma de fogo contra a vítima e se nessa sexta-feira, 25 de Março, se não tivesse apagado o farol da moto e se escondido no mato teria sido morto, foi aí então que o mesmo ligou para o 190 e pediu ajuda.

Foram apreendidos pela Polícia Militar de Nossa Senhora da Glória, um revólver calibre 32, uma motoneta modelo Honda POP 100 e uma motocicleta modelo Honda CG Titan 150.

Ambos os envolvidos foram presos e levados para a cidade de Nossa Senhora da Glória onde será tomadas as medidas cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: 4 homens são presos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Deixe uma resposta