Glória: 5 pessoas são detidas e população manifesta em frente a delegacia

- Alexandre Pingo - - 28 de janeiro de 2017 | - 3:21 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 6 Comentários

Foto: WhatsApp

Durante o final da manhã desse sábado, 28 de janeiro, cinco pessoas foram detidas pela polícia no Povoado Lagoa Bonita, também conhecida como Feirinha, em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com a polícia civil, os rapazes estavam danificando os canos que abastecem a região e foram detidos pela polícia, que chegou ao local após denúncias. O grupo foi detido e levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde estão à disposição da justiça. 

Revoltados, moradores do povoado foram até a depol para protestar contra a prisão do quinteto. 

Ainda segundo informações, há cerca de 30 dias que não chega água na localidade, o que motivou os rapazes a praticarem o ato.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: 5 pessoas são detidas e população manifesta em frente a delegacia

6 respostas para “Glória: 5 pessoas são detidas e população manifesta em frente a delegacia”

  1. Ll disse:

    Procure na delegacia o número de BOs já registrado de vandalismo nesse mesmo local, e o que realmente estavam fazendo, não é a primeira vez que impedem a distribuição de água para outros povoados da região para que possam ter mais pressão e volume na localidade, como falei já danificaram várias vezes os equipamentos nessa localidade, se foram os mesmos não se sabe, mas até conjunto moto bomba já foi furtado…

  2. Dadinho disse:

    Um monte de marginais isso sim. Só porque são parentes de Nivaldo da feirinha tá essa merda de confusão. Tem que deixar preso, lugar de bandido é na cadeia. Vejam o pessoal da Boa Hora e Alecrim sem água por causa desses criminosos.

  3. Fernando disse:

    Monte de vagabundos!!! Deixa preso

  4. Lucio disse:

    São um monte de marginais, tem deixar preso mesmo. Roubam, destroem e tido mais. O pessoal da Boa Hora e Alecrim não aguenta mais. Ser parentes de politicos dá é nisso, querem desviar a atenção do povo.

Deixe uma resposta