
Foto: Polícia Civil
Há três meses a Polícia Civil de Glória vem registrando diversas ocorrências de assaltos ocorridos próximo a divisa de Glória com Carira, com ações muito violentas inclusive tendo uma vítima sido amarrada e deixada em meio à caatinga.
No último dia 20 de abril, quinta-feira passada, Policiais Civis de Glória foram informados de mais um roubo na localidade, tendo os meliantes abandonado outra moto roubada e levado uma CG da vítima, seus celulares e dinheiro.
Ao chegar no local obtiveram informações e na companhia dos Policiais Militares de Carira, Pinhão e Frei Paulo passaram a perseguir os bandidos, que se evadiam por vias vacinais em direção ao Povoado Mucambo. O primeiro assaltante, identificado como sendo Michael dos Santos, foi localizado no Povoado Macaco em Pinhão com a moto roubada que estava com o pneu furado, sendo perseguido e impedido de fugir do cerco policial.
O GTA foi solicitado e ajudou na localização dos outros dois envolvidos, Fabio dos Santos, vulgo Fabinho, e Carlos Henrique, vulgo Cunhão, detidos já no final da tarde. Policiais Civis e Militares ainda vasculharam à noite os terrenos por onde Fabinho e Cunhão passaram em fuga e localizaram um bornal contendo a arma usada nos crimes e o celular roubado.
Durante os dias que se seguiram a Polícia Civil confirmou que os meliantes presos foram responsáveis pelos diversos assaltos ocorridos na região da faixa, próximo ao Povoado Aningas, muito graças a uma característica do Michael que tem mais de dois metros de altura.
A ação trouxe àquela comunidade mais tranquilide e uma resposta positiva no combate aos crimes ocorridos.
Com informações da Polícia Civil
Deixe uma resposta