Glória: Ação entre a polícia e agentes penitenciários prende mulher com droga e bebidas nas partes íntimas

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2017 | - 3:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenada pelo Delegado Jorge Eduardo, recebeu nesse domingo, 07 de maio, a denúncia de que uma mulher estaria preparando drogas e cachaça para serem introduzidas no Presídio Regional Senador Leite Neto. 

Diante das informações, o delegado solicitou apoio a Polícia de Caatinga e assim montaram uma operação em conjunto. Em meio às diligências, a equipe de agentes penitenciários lotados no PRESLEN também se somaram e assim foi possível identificar e prender em flagrante delito Josinete dos Santos, de 33 anos. A suspeita estava transportando em sua genitália bebidas alcoólicas e cerca de 200 gramas de maconha, material que, segundo Josinete, seria levado para a unidade prisional da Capital do Sertão e entregue ao companheiro da mesma, que é suspeito de comercializar os materiais ilícitos entre os detentos.

Josinete foi detida e encaminhada para a Delegacia de Itabaiana, aonde será feito os procedimentos pertinentes. 

Com informações da polícia 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: Ação entre a polícia e agentes penitenciários prende mulher com droga e bebidas nas partes íntimas

Deixe uma resposta