GLÓRIA: Acusado de ameaçar companheira com faca é detido pela polícia

- Alexandre Pingo - - 27 de agosto de 2018 | - 12:15 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam nesse domingo, 26 de agosto, Josenias Pereira Filho. Ele é acusado de ameaçar a companheira com uma faca. 

De acordo com informações do Termo de Depoimento, a filha da vítima esteve na delegacia e relatou aos agentes que sua mãe estava sendo ameaçada com uma faca pelo companheiro. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local onde supostamente estava acontecendo o crime. Ao chegar no local, encontrou a vítima assustada e com uma criança de colo na casa vizinha. 

Ao ser questionada sobre Josenias, ela informou que o mesmo estava dentro de casa e que estava amolando uma faca na frente da residência. Quando se aproximaram da porta, os policiais visualizaram a faca no canto do corredor e o suspeito um pouco mais atrás. Ao se aproximar, os policiais sentiram um forte cheiro de bebida alcoólica vindo de Josenias, que dizia não ter feito nada. 

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que não apresentou nenhum tipo de reação e atendeu aos comandos. Ele foi levado para a delegacia, onde mudou os ânimos e disse que não havia feito nada, mas que queria ser preso para não cometer nenhuma besteira caso fosse solto.   

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Acusado de ameaçar companheira com faca é detido pela polícia

Deixe uma resposta