Glória: Acusados de violência doméstica e furto são presos pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 6 de dezembro de 2016 | - 8:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

Agentes da Delegacia Regional de  Nossa Senhora da Glória realizaram diversas ações entre os dias 2 e 4 de dezembro, que  resultaram em duas prisões por violência doméstica e uma por furto.

Na sexta feira, 2,  após solicitação de atendimento por populares,  a equipe da Polícia Civil foi informada que uma deficiente surda e muda estaria sendo agredida fisicamente pelo companheiro. Os policiais se deslocaram até o local e prenderam em flagrante o suspeito, identificado como Rosivaldo Pereira Amaral, conhecido como “Avalanche”. O acusado foi  flagrado enquanto estava proferindo ameaças contra a deficiente e as pessoas que a haviam socorrido.
  
Já no domingo foram realizadas duas prisões pela Polícia Civil. Pela manhã, Marcos dos Santos, vulgo “Marquinhos”,  foi preso por furto de uma bicicleta. Segundo informações da PC o crime foi cometido na cidade de Feira Nova e o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto. 

No domingo a noite,  a PC prendeu em flagrante Aduilson Nascimento dos Santos, conhecido como “Cabelinho”. Na ocasião, o suspeito estava agredindo sua ex-mulher, que foi levada ao hospital e o suspeito preso em flagrante.

Fonte: SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: Acusados de violência doméstica e furto são presos pela Polícia Civil

Deixe uma resposta