GLÓRIA: Adolescente é esfaqueada e acusado é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 9 de outubro de 2017 | - 5:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Por volta das 17h30 desse domingo, 08 de outubro, a 3 Companhia do 4 Batalhão da Polícia Militar de Glória recebeu informações do Ciosp e também de populares que na Rua Monte Alegre, próximo a loja de Patoré, havia um homem esfaqueando uma mulher. 

Diante das informações, a guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima, de apenas 14 anos, sofreu golpes de faca por várias partes do corpo e já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital local, de onde foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe.

A guarnição obteve informações de que o autor estaria passando pelo fundo de uma serraria próximo ao local do ocorrido e, ao chegar no local, conseguiu detê-lo. O mesmo apresentava algumas lesões em razão de alguns populares terem tentado linchá-lo.

O autor afirmou que iria matar a ex- namorada e depois se matar. O irmão do autor conseguiu evitar que ele fosse linchado e também evitou que o autor se matasse com uma facada no peito.

O Conselho tutelar foi acionado e o autor encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para as medidas cabíveis.

A guarnição era composta pelos sargentos Ateanderson, Gomes e Marcos e soldados Júlio, Moraes e Emanuel.

Com informações da Polícia Militar

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Adolescente é esfaqueada e acusado é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta