GLÓRIA: Adolescente é retido por populares ao invadir residência

- Alexandre Pingo - - 30 de outubro de 2017 | - 9:25 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um adolescente foi detido por populares no início da noite desse domingo, 29 de outubro, após invadir uma residência no bairro Nova Esperança, zona central da cidade de Nossa Senhora da Glória. 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas pela região do centro da cidade foi informada por um popular, que um menor havia invadido uma residência. Ao chegar no local informado, os policiais verificaram que o suspeito já havia sido detido por moradores da rua e que a porta principal da residência havia sido violada. 

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para que acompanhasse todo o desfecho da ocorrência. O suspeito foi levado a especializada para serem tomadas as devidas providências. Com o menor foi encontrado uma trouxinha de material tipo maconha. 

A vítima desistiu de apresentar a queixa por ter que ir para a regional de Itabaiana ou Propriá, já que a de Depol de Glória continua sem plantões nos finais de semana. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Adolescente é retido por populares ao invadir residência

Deixe uma resposta