Glória apresenta risco de surto de dengue, chikungunya e Zika

- Alexandre Pingo - - 25 de novembro de 2016 | - 10:14 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

O Ministério da Saúde divulgou nessa quinta-feira (24) um levantamento realizado em conjunto com 39 municípios de Sergipe onde apresenta a situação da dengue, chikungunya e zika. Seis cidades estão com risco de surto das doenças, 23 em situação de alerta e 10 apresentaram no Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LIRAa) um índice considerado satisfatório.

Os seis municípios onde a situação é mais preocupante são Pedrinhas (5,4), Itabaiana (5,2), Feira Nova (4,9), Simão Dias (4,4), Nossa Senhora da Glória (4) e Tobias Barreto (4). A capital, Aracaju (SE), aparece na lista das cidades em situação de alerta com o índice 1,2 e entre as nove capitais neste seguimento. Já os municípios de Pirambu e Malhador ficaram com as melhores colocações com 0 no LIRA, ficando dentro do índice satisfatório. Confira a lista completa dos municípios de Sergipe.

Fonte: G1 Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória apresenta risco de surto de dengue, chikungunya e Zika

2 respostas para “Glória apresenta risco de surto de dengue, chikungunya e Zika”

  1. Nicéia disse:

    Realmente em Gloria o caso está sério! Na Casa que moro eu encontr ei um foco informei ao agente de saúde já faz um mês e até hoje espero para fazer o devido tratamento. Pois lavei a caixa mas não tenho o produto adequado.

  2. Nicéia disse:

    Inclusive tenho vídeo

Deixe uma resposta