GLÓRIA: Armas brancas e celulares são encontradas durante revista no presídio

- Alexandre Pingo - - 27 de outubro de 2017 | - 2:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Durante uma revista realizada durante a manhã da última quinta-feira, 26 de outubro, em uma cela do Pavilhão Seguro, no Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, foram encontrados 3 celulares, carregadores e 4 chunchos. Cerca de 10 pessoas participaram de revista.

A revista na cela três do pavilhão Seguro foi realizada após uma denúncia anônima. O interno responsável pelos celulares passará por um processo disciplinar que será levado ao juiz da vara de execuções, que poderá aplicar medida disciplinar. O mesmo interno também terá as visitas suspensas por 15 dias para averiguar como se deu a entrada dos telefones na unidade.

Os responsáveis pela revista foram o vice-diretor D’klin Cardoso, o inspetor-geral, o coordenador de segurança e o inspetor do dia e agentes locados na unidade.

Com informações da SEJUC

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Armas brancas e celulares são encontradas durante revista no presídio

Uma resposta para “GLÓRIA: Armas brancas e celulares são encontradas durante revista no presídio”

  1. Iran Alves disse:

    Isso é o mínimo, os abnegados servidores prisionais são verdadeiros heróis, todos os dias em um esforço hercúleo fazem isso é muito mais, tudo em nome do bem comum, de uma segurança pública realmente eficiente.

Deixe uma resposta