GLÓRIA: Associação criminosa de estelionatários é presa pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 13 de dezembro de 2018 | - 12:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Após receber denúncias, policiais civis da regional de Glória conseguiram prender um grupo de pessoas que fraldavam o INSS e outras instituições privadas. No final da manhã dessa quarta-feira, 12 de dezembro, foram presos em um banco em Nossa Senhora da Glória, Diego Henrique Vieira de Lima e Maria do Carmo da Conceição, a qual se passava por uma pessoa falecida, de nome Maria das Dores de Brito, e tentava fazer prova de vida para continuar a receber ilegalmente o benefício. Nesse momento foram apreendidos cartões bancários e documentos falsificados.

Com a prisão os policiais puderam identificar o veículo usado pelos outros dois integrantes do grupo, os quais foram interceptados quando tentavam fugir, se deslocando em direção a Monte Alegre de Sergipe.

Com as prisões de Wesly Emilliano Barros e Everaldo Vieira de Lima a polícia pôde descobrir todos os mecanismos usados pelos criminosos, os quais agiam em todo o estado de Sergipe e em Glória estiveram esse ano 8 vezes realizando os mesmos crimes. As investigações serão encaminhadas e feitas em conjunto com a Polícia Federal de Alagoas pois o INSS também é vítima da ação dos flagrados.

Com informações da Polícia Civil

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Associação criminosa de estelionatários é presa pela Polícia Civil

Deixe uma resposta