GLÓRIA: Atropelamento deixa uma pessoa gravemente ferida no centro da cidade

- Alexandre Pingo - - 2 de abril de 2018 | - 11:52 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: WhatsApp

Uma  mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta no final da manhã desta segunda-feira, 02 de abril, por volta das 11h, no centro comercial de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com as primeiras informações, o atropelamento aconteceu na Rua 7 de Setembro, nas imediações da Master Cópias. De acordo com relatos, a vítima atravessava a rua, quando foi surpreendida e atingida por uma motocicleta. Por conta do impacto, a vítima sofreu vários ferimentos e precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que a levou para o hospital. 

Ainda não se sabe quem provocou o acidente, já que o local onde ocorreu o acidente é sinalizado com semáforo. O motociclista pode ter avançado o sinal, assim como a vítima também pode ter atravessado a rua com o sinal fechado para o pedestre. 

A Polícia Militar esteve no local. A motocicleta foi levada para o pátio da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Atropelamento deixa uma pessoa gravemente ferida no centro da cidade

Deixe uma resposta