GLÓRIA: Coleta de Resíduos Sólidos passa a ser feita por caminhões compactadores

- Alexandre Pingo - - 2 de abril de 2018 | - 10:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Na manhã do último sábado, 31 de março, ocorreu na praça Filemon Bezerra Lemos (Praça da Prefeitura), a apresentação de dois caminhões compactadores, que irão realizar a coleta de resíduos sólidos produzidos em Nossa Senhora da Glória.

Os caminhões compactadores proporcionam maior economia de combustível e espaço de armazenamento, na medida em que podem transportar uma quantidade maior de lixo, garantindo mais rapidez e agilidade do serviço. 

Para o Secretário Ancledson Alves com a chegada dos caminhões melhorará a coleta dos resíduos do município. “Quando eu assumi a Secretaria de Obras, mencionei com o prefeito Chico do Correio, que teria que melhorar a coleta dos resíduos sólidos, e hoje estamos apresentando estes caminhões para os glorienses. Pra mim isso é motivo de muito orgulho e felicidade”.

Outras ações do Secretário Ancledson Alves

O compromisso do secretário Ancledson Alves para com a sociedade não para por aí. Além da apresentação dos caminhões compactadores, o secretário tem proporcionado melhorias para a população gloriense por meio de obras de saneamento básico com a implantação de redes de esgoto na sede e zona rural, bem como o calçamento de algumas ruas da Capital do Sertão. 

Esporte 

Nas próximas semanas, para alegria dos desportistas de Nossa Senhora da Glória, será concluída a tão esperada reforma do estádio, que contará com arquibancada e gramado de copa do mundo. Além disso, também serão entregues uma quadra poliesportiva e uma academia pública. 

Segundo o secretário, após o término das obras do estádio, será reiniciada a obra da Praça da Juventude, onde será possível a realização de diversas modalidades esportivas. 

Saúde 

Em breve, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Angico, que já está pronta, será entregue a população.

Com informações da ASCOM

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Coleta de Resíduos Sólidos passa a ser feita por caminhões compactadores

2 respostas para “GLÓRIA: Coleta de Resíduos Sólidos passa a ser feita por caminhões compactadores”

  1. É verdade isto eu tenho visto,mais vamos colocar o ponto no i,a rua aqui na cidade que merecia te uma rede de esgoto.Como é o caso da Rua Antonino Jose ao Barreto

  2. Tem mais a Rua Alto da Glória no trecho em que não é calcada tá uma vergonha,toda esburacada.
    Faz tempo que foi um repara,o único reparo que é quando os carros quebra a tubulação de esgoto.

Deixe uma resposta