Logotipo Pingou Notícias 2016

GLÓRIA: Corpo de bebê de 4 meses é recolhido pelo IML no hospital regional

- Alexandre Pingo - - 14 de novembro de 2017 | - 8:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Durante o plantão de 24 horas encerrado na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, o Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu o corpo de um bebê de 4 meses no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo do bebê, do sexo masculino, deu entrada no IML às 02h52.

Outras mortes

Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de morte violenta por arma branca no Bairro Cidade Nova, em Estância; João Soares de Aquino, de 47 anos, foi vítima de acidente de trânsito na Rodovia que liga Simão Dias a Paripiranga/BA. O corpo foi recolhido na UPA de Simão Dias; Derivam Gomes Vasconcelos, de 33 anos, foi vítima de acidente de trânsito no Povoado Rio das Pedras. A vítima chegou a ser levada ao HUSE, mas não resistiu; Valdson Gonçalo Santos, de 43 anos, foi vítima de queda da própria altura no Bairro Santa Maria, em Aracaju. O corpo recolhido no HUSE; Sandro da Silva Santos, de 22 anos, foi vítima de morte violenta por arma branca, em Areia Branca; Romário Cardoso dos Santos, de 21 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Corpo de bebê de 4 meses é recolhido pelo IML no hospital regional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *