Glória: Corpo é recolhido pelo IML durante o final de semana

- Alexandre Pingo - - 12 de dezembro de 2016 | - 9:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Durante o plantão do final de semana, de 9 à 12 de dezembro, 24 corpos foram necropsiados pelo Instituto Médico Legal de Sergipe. Luis Gomes Feitosa, de 56 anos de idade, foi vítima de acidente de trânsito. O mesmo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

De acordo com o IML, 13 pessoas foram assassinadas a tiros nas cidades de Aracaju, Canindé de São Francisco, Estância, Graccho Cardoso, Itabaianinha, Itaporanga D’Ajuda, Moita Bonita, Rosário do Catete, Simão Dias, Tobias Barreto. Um homem foi assassinado a golpes de arma branca em Nossa Senhora do Socorro e um detento foi assassinado por outros internos no presídio de São Cristovão. Ambos os corpos são do sexo masculino. 

Também foi recolhido pelo IML, 5 corpos de vítimas de acidente de trânsito em Aracaju, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora da Glória e Poço Verde.

Em Aracaju, uma senhora foi vítima de queda da própria altura. Um corpo com causa ainda desconhecida foi registrado na cidade de Lagarto, região centro-sul de Sergipe. Em Tomar do Geru, um corpo do sexo masculino foi submetido a exames complementares, pois há suspeita de envenenamento. No agreste, um adolescente foi vítima de afogamento. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: Corpo é recolhido pelo IML durante o final de semana

Deixe uma resposta