GLÓRIA: Dois assaltos são registrados em intervalo de uma hora

- Alexandre Pingo - - 28 de setembro de 2017 | - 9:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Dois assaltos foram registrados durante a tarde dessa quarta-feira, 27 de setembro, em Nossa Senhora da Glória. Em ambos os casos, os criminosos, que estavam em uma motocicleta, simularam estarem armados para intimidar as vítimas.  Os crimes aconteceram em um intervalo de uma hora.

De acordo com Luiz Carlos Andrade, da Xodó FM, um dos assaltos aconteceu nas imediações da Rua 15 de Agosto. As duas jovens caminhavam pela localidade, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos simulou estar armado e pediu para que as vítimas entregassem os aparelhos celulares. O segundo caso aconteceu no centro da cidade, onde duas irmãs também foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta. Assim como no outro assalto, o garupa simulou estar armado e subtraiu o aparelho celular de uma delas. Após o crime, a dupla fugiu com sentido a cidade de Nossa Senhora Aparecida. 

As vítimas foram até a Delegacia Regional de Glória, onde registraram o Boletim de Ocorrência. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Dois assaltos são registrados em intervalo de uma hora

Deixe uma resposta