Glória e mais quatro municípios terão o abastecimento de água interrompido

- Alexandre Pingo - - 9 de março de 2017 | - 10:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

A Companhia de Saneamento de Sergipe informa que, em virtude de uma manutenção corretiva na adutora Sertaneja, está comprometido o abastecimento das seguintes localidades: Amparo do São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, zona rural de Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória (parte da zona rural, região do presídio, do hospital, fábricas e dos bairros Cohab e Brasília).

As equipes da Deso já estão no local e a previsão para a conclusão dos serviços é para essa quinta-feira, 09 de março. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Deso

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória e mais quatro municípios terão o abastecimento de água interrompido

Deixe uma resposta