GLÓRIA: Empresária acusada de estelionatário é presa pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 8 de junho de 2017 | - 9:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenada pelo Delegado Jorge Eduardo, efetuou na tarde dessa quarta-feira, 07 de junho, por volta das 17h, o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Elisângela Raquel, acusada pelo crime de estelionatário. 

De acordo com a Polícia Civil, a acusada, que é dona da R&M Viagens, recebia os pagamentos da compra das passagens aéreas, mas os clientes ficavam sem o ticket. “As vítimas depositavam o dinheiro na conta, mas ela não fazia a compra. Quando os clientes pediam um comprovante, ela alegava que não estava conseguindo gerar, mas garantia que a compra havia sido feita. Quando chegavam no aeroporto para fazer o check in, as vítimas descobriam que nenhuma compra havia sido feita.” – disse o agente de polícia. 

Ainda segundo a polícia, haviam cinco inquéritos policiais instaurados tendo ela como indiciada. O juiz concedeu o mandado de prisão e a acusada foi presa. Elisangela será transferida para uma delegacia da capital sergipana. 

Com informações da Polícia Civil 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Empresária acusada de estelionatário é presa pela Polícia Civil

Uma resposta para “GLÓRIA: Empresária acusada de estelionatário é presa pela Polícia Civil”

  1. Alan disse:

    Tem alguma noticia sobre essa prisão?

Deixe uma resposta