GLÓRIA: Equipamento de som é apreendido após denúncia de pertubação do sossego

- Alexandre Pingo - - 23 de abril de 2018 | - 9:00 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 5 Comentários

Foto: PM

Durante o último domingo, 22 de abril, a guarnição da 3ª Cia do 4°BPM, comandada pelo 2°Sgt. Ateanderson, foi solicitada via telefone para atender a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e do sossego alheio na Rua José de Alencar, no bairro Silus, em Nossa Senhora da Glória. 

 
Diante da denúncia, a guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, ao encontrar um som com o volume bastante elevado. Ao questionar de quem era a casa, a senhora Gedalva se apresentou como dona da casa e do som. Os policiais pediram licença para adentrar na residência a qual foi concedida pela proprietária e em seguida houve o recolhimento do equipamento sonoro, que foi levado para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória.
 
A proprietária do som acompanhou os policiais até a Delegacia para que todas as providências fossem tomadas.
 
Da Redação, Pingou Notícias 
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Equipamento de som é apreendido após denúncia de pertubação do sossego

5 respostas para “GLÓRIA: Equipamento de som é apreendido após denúncia de pertubação do sossego”

  1. Leticia disse:

    Sinto muito mais essa informação esta errada eli n pedirão licença nenhuma Elis descerão do carro e envadirao a minha casa isso eu tenho tistimunha se for o caso mais isso e tudo mentirá!!!!! Por Elis serem policia mais a palavra licença Elis não tiverão no estudo português delis o professor esquecerão de encimar a palavra licença pra Elis e isso e um absurdo foi totalmente invasão domiciliar

  2. Marcinha disse:

    O mundo de hoje tá perdido só visinha dela e to aqui para responde a falta de respeito que eles não teve contra a minha vizinha gedalva eles em vadirao à casa dela e ai puxarao o som como se fosse deles e ainda ia derruba a televisão dela eu previr tudo eles não teve consideração a ninguém e o jenro de dona gedalva estava filmando a pouca vergonha que eles estavao fazendo foi para sima dele e feis ele apagar dois milita que forao em cima dele e botou o dedo na cara dele e feis ele apaga de todo geito mim diga se eles tem moral para isso os mala e os bandidos porair fazendo qualquer coisa e eles ai prendendo uma cidadão de bem pq um só desse não encomoda a ninguém. Obrigado …

  3. Vitória disse:

    Foi desrespeitado o qui eles fizeram na casa dona gedalva invadiram a casa dela sem mandado nenhum na onde e qui nos vai pára nesse mundo com US policiais desrespeitando un cidadão de bem qui trabalha o dia todo e não pode ouvir um sóm em sua casa pq tem dono de rua eles disrespeitou uma senhor mandou à senhor calara abouca isso é em justo não dá para aguenta tudo isso que passa em nosso pais queria só uma resposta onde é que à gente vamos para com eles defendendo o mafiosos e não um cidadão de bem eles não tevem nem um respeito contra dona gedalva agente cansá de liga para eles quando os moleques tão saudando de moto e eles não a parecem.. Só tenho isso para fala só quer que eles tenao mais um pouco de respeito e parem de mentir.

  4. Luana disse:

    Eu só tenho a falar que eles não tem não tevem respeito a dona gedalva em vadirao a residência dela pego o som dela na maio agreçao eles não teve respeito algum que ele não tia mandado para eles fazer isso só tenho isso para fala e se quiserem mais eu vou a depor contra o que eles fizeram na casa de dona gedalva.

  5. Flavio Alessandro Sousa Silva disse:

    Eu acho que foi correto, pois existe um limite imposto pela lei, e escutar som com níveis de Decibéis durante horários matinais ou noturnos é um crime, pois perturba os outros ao seu redor, e alem de ser um tipo de crime é uma falta de respeito com os outros ao seu redor!

Deixe uma resposta