GLÓRIA: Escrivão da Polícia Civil completa corrida de 42 Km na maratona do Rio de Janeiro

- Alexandre Pingo - - 19 de junho de 2017 | - 11:16 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 5 Comentários

Foto: Arquivo pessoal

O escrivão da Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Alfredo José de Oliveira Madeiro, de 52 anos, participou nesse domingo, 18 de junho, da maratona do Rio de Janeiro, que reuniu corredores profissionais e amadores de diversos países. 

Alfredo José iniciou a prova às 7h30 e terminou às 12h, após mais de quatro horas de intenso esforço do corpo humano. Ao todo, mais de 33 mil corredores de vários países participaram da prova, que é um teste de máquina humana. A finalização da prova demonstram os resultados de treinos de vários meses para obter esse resultado.

Esse foi mais um esforço pessoal que é elogiado por seus colegas e reconhecida pela instituição.

“Sonhos foram feitos para serem realizados. Ontem, na cidade do Rio de Janeiro, realizei um que vinha acalentando há vários anos. Conclui a Maratona Cidade do RJ. Sou Maratonista!! Muito feliz!” – publicou o escrivão em sua página no Facebook. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Escrivão da Polícia Civil completa corrida de 42 Km na maratona do Rio de Janeiro

5 respostas para “GLÓRIA: Escrivão da Polícia Civil completa corrida de 42 Km na maratona do Rio de Janeiro”

  1. Aelça Ribeiro de Santana. disse:

    Parabéns. Alfredo! Jesus continue te abençoando!

  2. Miguel Sanches disse:

    Parabéns Alfredo! Completar uma maratona é um feito para poucos… você é fera!!!

  3. Parabéns meu amigo. Soube do feito através do também amigo PC Joemil. Essa conquista pessoal serve de incentivo aos neófitos das nossas corporações. Que venham novos sonhos, pois como já dizia o nosso poeta Raul Seixas: “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas um sonho que se sonha junto (compartilhado), não é sonho e sim REALIDADE”. Tenente Coronel PMSE Américo. Assembléia Legislativa de Sergipe.

  4. Erivaldo Silva de Lima disse:

    Parabéns Alfredo muito merecido graças aos seus esforços e determinação.

Deixe uma resposta