Glória está entre as 10 cidades que mais registraram empresas abertas na Junta Comercial do Estado

- Alexandre Pingo - - 22 de janeiro de 2018 | - 11:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A organização de apoio ao empreendedorismo Endeavor Brasil divulgou que Sergipe terminou 2017 com 3.853 empresas abertas na Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese). O resultando teve um acréscimo de 7% em comparação a 2016.
Um Município que possui bons indicadores econômicos, ótima colocação geográfica, logística, e em pleno desenvolvimento, são atrativos para que empresas se instalem, gerando mais renda e empregos para a população. Nossa Senhora da Glória tem como característica ser um dos municípios do Estado de Sergipe que mais crescem e tem a sua potencialidade destacada.

O município conta com indicadores e ações de desenvolvimento, investimentos, ampliação, construção civil, crescimento habitacional, desenvolvimento econômico e prestação de serviços. A cada dia, estudos apontam as estatísticas favoráveis para que novas empresas busquem o Município, e assim possam se instalar.

De acordo com a pesquisa, a Capital do Sertão registrou 58 novas empresas, ficando em 8º lugar no Estado. Em Aracaju foram registrados 2.069, correspondendo a 53,70% do total do Estado; Itabaiana (391); Nossa Senhora do Socorro (178); Lagarto (127); Tobias Barreto (83); Estância (73); São Cristóvão (71); Nossa Senhora da Glória (58); Propriá (55); Canindé de São Francisco (41).

Com informações da Ascom

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória está entre as 10 cidades que mais registraram empresas abertas na Junta Comercial do Estado

Deixe uma resposta