GLÓRIA: Estado confirma segundo caso de morte por dengue em Sergipe

- Alexandre Pingo - - 3 de maio de 2019 | - 8:03 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Imagem da internet

Nessa quinta-feira (2), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou o segundo caso de morte provocada pela dengue no estado.

De acordo com o estado, a vítima é um menino de sete anos que morava no município de Feira Nova, no Médio Sertão, e morreu no dia 20 de abril no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

A diretora de Vigilância e Saúde, Mércia Feitosa, explicou que a confirmação aconteceu após ser traçado o perfil clínico-epidemiológico. Ela disse ainda que esse exame foi possível, porque a irmã do menino também teve a doença, mas já está bem.

O primeiro caso foi uma criança de seis anos que morreu em fevereiro no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Estado confirma segundo caso de morte por dengue em Sergipe

2 respostas para “GLÓRIA: Estado confirma segundo caso de morte por dengue em Sergipe”

  1. Rosa Maria disse:

    Ave-Maria…Jesus! vamos ajudar meu povo não deixando lixo em casa água parada enfim vamos acabar com essa praga

  2. Cleones disse:

    O que não dá pra entender é que o estado fez um processo seletivo pra dá suporte aos municípios e ate agora não chamou um agente fé endemias, tendo em vista que esse processo seletivo foi pago a inscrição, o que diz a fundas diante dessa situação?

Deixe uma resposta