GLÓRIA: Foragido da justiça alagoana é preso na Rota do Sertão

- Alexandre Pingo - - 6 de janeiro de 2018 | - 12:55 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis de Glória e do CIOPAC (Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga) estavam realizando abordagens para garantir a paz na festa que ocorre em Glória nesse final de semana, quando localizaram, em um veículo Jeta com placa da Bahia, o foragido Ricardo de Farias. Contra ele pesa a acusação de um duplo homicídio ocorrido na cidade alagoana de Pão de Açúcar no ano de 2013, tendo o acusado matado um casal por conta de ter se sentido incomodado pelo som alto dos vizinhos, sendo o aparelho um rádio de pilhas. 

Na delegacia Ricardo afirmou ter matado um marchante no Povoado Guajara em Nossa Senhora do Socorro-SE no último dia 29 de dezembro, fato que ainda está por se confirmar. 

A Ricardo foi dado voz de prisão cumprindo a ordem do Juiz da Comarca de Pao de Açúcar – AL, que expediu o mandado. O primo que o dava fuga respondeu criminalmente.

Com informações da Polícia Civil

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Foragido da justiça alagoana é preso na Rota do Sertão

Deixe uma resposta