GLÓRIA: Homem acusado de crime de receptação dolosa é preso pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 31 de julho de 2020 | - 12:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico César Souza Nascimento, lograram êxito em prender, na tarde dessa quinta-feira, 30 de julho, um homem identificado como Thiago, acusado pelo crime de Receptação Dolosa.

Conforme informações passadas pela polícia, as investigações iniciaram quando a vítima, a qual trabalha em uma indústria de laticínios, teve seu aparelho de telefone celular furtado, nas dependências da empresa. Após intenso trabalho de investigação da equipe de captura, o aparelho foi localizado em posse de Thiago, que é proprietário de uma loja de celular no centro de Nossa Senhora da Glória, contra o qual foi lavrado o auto de prisão de flagrante, pois este estava de posse de produto de origem criminosa.

Thaigo foi liberado para responder ao processo em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais). As investigações prosseguiram, a fim de identificar o verdadeiro autor do furto do aparelho celular, tendo sido localizado Carlos Eduardo, o qual, ao ser interrogado, confessou ter sido a autor do crime em epígrafe, sendo em seguida também indiciado pela autoridade policial. Já o aparelho celular foi entregue a vítima, concluindo assim todo ciclo investigativo policial com sucesso.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Homem acusado de crime de receptação dolosa é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta