Glória: Homem é detido portando arma de fogo no centro da cidade

- Alexandre Pingo - - 30 de dezembro de 2016 | - 9:44 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória, sob a coordenação do delegado Jorge Eduardo, efetuou nessa sexta-feira, 30 de dezembro, a apreensão de três armas de fogo e um simulacro de arma de fogo no centro da cidade.

Durante uma abordagem, os policiais detiveram o nacional A.J.A. em via pública portando um revólver cal. 38 e na residência do mesmo foram encontradas mais duas garrunchas e um simulacro de espingarda. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional aonde foi autuado em flagrante e após pagamento de fiança foi posto em liberdade.

Só no mês de dezembro, a Delegacia Regional de Glória totalizou a apreensão de 13 armas de fogo e três simulacros em diversas operações, inclusive com partições da Polícia de Caatinga. Os delegados Jorge Eduardo e Samuel Brito, junto com suas equipes garantem à população da Capital do Sertão um final de ano mais tranquilo.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: Homem é detido portando arma de fogo no centro da cidade

Deixe uma resposta