GLÓRIA: Homem é preso por posse ilegal de arma e ameça de morte contra a companheira

- Alexandre Pingo - - 26 de julho de 2017 | - 11:57 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Um homem identificado como Valmir, de aproximadamente 47 anos de idade, residente no Bairro Brasília, em Nossa Senhora da Glória, foi detido por uma equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Willian, na manhã dessa quarta-feira, 26 de julho, após ameaçar de morte a esposa. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima esteve na companhia por volta das 5h30 e denunciou o companheiro que, segunda ela, o teria ameaçado de morte, caso ela não fosse junto com ele para outra cidade. A vítima percebeu que o companheiro estava armado e, em um descuido do acusado, ela conseguiu pegar a arma e se deslocar até a polícia, onde noticiou todo o ocorrido. 

Diante das informações, a guarnição composta pelos sargentos Paulo Costa, Givaldo Silva e Cavalcante e pelos cabos José Ivan e Moisés, se deslocaram até o local indicado pela vítima e fizeram a prisão do acusado, que foi conduzido até a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória com a vítima.

Com informações da Polícia Militar

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Homem é preso por posse ilegal de arma e ameça de morte contra a companheira

Uma resposta para “GLÓRIA: Homem é preso por posse ilegal de arma e ameça de morte contra a companheira”

  1. Jose Onaldo de Jesus disse:

    As mulheres que sofresse do agressões de seus compcompanheiro fizessem isto,prestassem queixas. Diminuiria muito a violência contra a mulher.

Deixe uma resposta