GLÓRIA: Homem morre ao confrontar a polícia na zona rural do município

- Alexandre Pingo - - 23 de março de 2019 | - 7:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Um homem morreu na tarde deste sábado, 23 de março, após reagir a uma prisão e tentar atirar contra os policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) no Povoado Mandacaru, na zona rural do município de Nossa Senhora da Glória, na região sertaneja do Estado. 

Conforme informações do Major Joaldo, os agentes estavam na depol, quando foram informados pelo delegado que na localidade supracitada havia ocorrido um estupro e que a vítima havia sido encontrada amarrada. De imediato os agentes civis da depol, juntamente com os policiais da Ciopac se deslocaram até o povoado, onde encontraram o esposo da vítima, que informou os possíveis locais onde o suspeito estava. 

Ao chegar no local informado, os agentes encontraram Batatinha homiziado debaixo da cama e, ao avistar os policiais, empunhou a arma e tentou disparar contra a guarnição, que efetuou um disparo para legítima defesa. De imediato, os agentes socorreram Batatinha e o levaram para o Hospital Regional de Glória, onde não resistiu. 

Segundo o major, Antônio José já respondeu por um homicídio em Monte Alegre de Sergipe e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto também pelo crime de homicídio, conforme documentação anexa no Tribunal de Justiça de Sergipe. Ainda segundo ele, o autor já havia tentado estuprar a vítima em uma outra ocasião mas, por medo, não denunciou.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Homem morre ao confrontar a polícia na zona rural do município

Deixe uma resposta