GLÓRIA: Segundo envolvido em acidente na Rota do Sertão morre a caminho do Huse

- Alexandre Pingo - - 14 de maio de 2017 | - 8:48 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Imagem ilustrativa

ATUALIZADO: O segundo envolvido no acidente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Huse. Val chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Glória, porém, ao ser transferido para a capital sergipana, não resistiu e veio a óbito ao chegar na cidade de Feira Nova.

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na Rota do Sertão. O acidente aconteceu no início da noite desse domingo, 14 de maio, nas proximidades do Povoado São Clemente, também conhecido como Vila dos Padres, em Nossa Senhora da Glória, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. 

De acordo com informações, os veículos seguiam pela rodovia em sentidos oposto, quando nas imediações do povoado Vila dos Padres acabaram se chocando. Com o impacto, uma das vítimas teve uma das pernas decepadas e veio a óbito no local. Já o outro envolvido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Governador João Alves Filho em Nossa Senhora da Glória. 

Ainda segundo informações, Oviedo e Val são irmãos e residem na zona rural de Glória. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Segundo envolvido em acidente na Rota do Sertão morre a caminho do Huse

2 respostas para “GLÓRIA: Segundo envolvido em acidente na Rota do Sertão morre a caminho do Huse”

  1. Sandra disse:

    Que Deus conforte a Família

  2. Edimilson Joaquim disse:

    Meu Deus!
    Tenho dois primos com esses nomes.

Deixe uma resposta