Glória: Jovem tem motoneta apreendida após ser flagrado realizando manobras arriscadas em via pública

- Alexandre Pingo - - 4 de novembro de 2016 | - 9:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

51e8cd6a-5376-4930-b571-5f5e27a33044Durante uma ronda policial realizada nessa quinta-feira, 03 de novembro, por volta das 11h40, uma guarnição da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Figueiredo, flagrou o jovem Lázaro, de 20 anos, realizando manobras arriscadas (empinando) e fazendo derrapagens com um ciclomotor sem placa na Rua Misael de Barros, bairro Divinéia, em Nossa Senhora da Glória.

De acordo com a PM, ao ser abordado pela guarnição, o jovem afirmou que a motoneta pertencia a uma outra pessoa e não possuía CNH, nem Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC), sendo então enquadrado no Art. 309 do CTB. Após busca pelo sistema de identificação do DETRAN/SE, foi descoberto que se tratava de um ciclomotor licenciado sob a placa QKU 5983. Ainda segundo a polícia, o condutor alegou que a placa caíra e estava providenciando a recolocação junto ao DETRAN.

Diante das circunstâncias, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), a motoneta foi apreendida e levada para o pátio da companhia, onde ficará a disposição do Ministério Público Estadual. Após lavratura do termo, o condutor foi liberado.

Com informações da PM

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: Jovem tem motoneta apreendida após ser flagrado realizando manobras arriscadas em via pública

Deixe uma resposta