GLÓRIA: Menores de 18 anos não poderão participar da festa social da padroeira

- Alexandre Pingo - - 10 de agosto de 2018 | - 3:39 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma portaria divulgada nesta sexta-feira, 10 de agosto, regulamenta a entrada de menores de idade na festa social da Padroeira de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe, que acontecerá nesse sábado, 11 de agosto, na praça de eventos do município. 

De acordo com a portaria, por determinação do Juizado da Infância e Juventude, fica vedada a entrada e participação de menores de idade nessa festa sob qualquer situação, ou seja, menores de 18 anos não poderão curtir a festa social.

Uma equipe especial fará a fiscalização dos documentos ainda na fila de entrada. Para poder entrar na festa, a pessoa precisa apresentar os documentos originais e oficiais com fotos. Além da equipe montada pela organização, a fiscalização da presença de menores também será feita dentro do recinto por membros do Conselho Tutelar. Além da presença de menores, também será fiscalizada a venda de bebidas alcoólicas para os menores de 18 anos.

Paredões liberados

É permitido o uso dos paredões no dia 11 (sábado), das 10h00 às 17h00, na Avenida Antonio Alves Feitosa, próximo ao Quiosque de Egnaldo (Somente neste local). O descumprimento do horário e também do local estipulado, acarretará na apreensão do veiculo/som automotivo.

Obs. Devido a procissão dos Motoristas (que passa por este local), pede-se a compreensão dos proprietários destes equipamentos que respeitem o horário estipulado para evitar problemas posteriores.

Com informações da ASCOM

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Menores de 18 anos não poderão participar da festa social da padroeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *