GLÓRIA: Menores são apreendidos após prática de ato infracional análogo a roubo

- Alexandre Pingo - - 4 de maio de 2018 | - 9:15 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Civil juntamente com a Polícia de Caatinga efetuaram na tarde dessa quinta-feira, 03 de maio, a apreensão de dois menores de idade nos barracos às margens da rodovia SE-230, no bairro Cohab, em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. Eles são acusados de terem roubado um Siena preto placa policial, IAA 5708, na cidade de Aracaju no final da tarde de quarta-feira, 2.

De acordo com Luiz Carlos Andrade, da Xodó FM, o veículo estava com a placa adulterada com fita isolante. A letra “I” foi transformada em um T e o número “0” em um 8. Com eles os policiais ainda encontraram uma arma de fabricação caseira calibre 12, 4 celulares, duas facas, 01 microondas e 01 botijão de gás furtados da arena society 5 irmãos.

Segundo informações policiais, os menores são de extrema periculosidade. No último dia 18, na companhia de mais 02 indivíduos, eles realizaram um assalto a um micro-ônibus. Na ocasião, um deles portavam uma arma semelhante à uma metralhadora. Ainda segundo informações, um dos menores já é um velho conhecido da polícia. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Menores são apreendidos após prática de ato infracional análogo a roubo

Deixe uma resposta