GLÓRIA: Motociclista embriagado é preso em flagrante com moto roubada

- Alexandre Pingo - - 31 de março de 2018 | - 2:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Policiais Militares da 3ª Companhia do 4º BPM prendeu em flagrante na madrugada dessa sexta-feira, 30 de março, por volta das 01h20, em Nossa Senhora da Glória, o senhor José Evanilson de Oliveira por infringir a Lei seca ao conduzir uma motocicleta modelo POP 110, de cor branca e placa policial QKT-5245, com sinais de embriaguez.
 
De acordo com a polícia, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, voz pastosa, conversa desconexa, andar cambaleante e hálito etílico muito forte e não possuía CNH. Foi feito uma consulta no veículo através do CIOSP e foi constatado produto de roubo, foi observado ainda que a moto estava com o chassi raspado. Indagado sobre o veículo, o autor respondeu que a moto era de um amigo de Itabaiana. Ele falou que a moto tinha sido roubada em Moita Bonita em setembro do ano passado e apresentou um termo de entrega 41/2017 da Delegacia de Ribeirópolis.
 
A moto foi encaminhada ao pátio da 3ª Cia e o autor foi encaminhado para a delegacia plantonista de Propriá, sendo que a guarnição levou o autor até o Posto da PRF da Cruz da Donzela onde fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,56 o quê é proibido por Lei. O autor foi entregue na Delegacia de Propriá conforme ROP para as providências necessárias e a moto foi encaminhada para a delegacia de Glória.
 
A guarnição de serviço era composta pelos sargentos Ateanderson e Marcos, pelo cabo Luciano e e o soldado Simeron.

Com informações da Polícia Militar 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Motociclista embriagado é preso em flagrante com moto roubada

Deixe uma resposta