GLÓRIA: Motorista é detido após abastecer veículo e sair sem pagar

- Alexandre Pingo - - 13 de janeiro de 2018 | - 9:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 4º BPM, foi acionada via telefone pelo frentista de um posto de combustível em Nossa Senhora da Glória, informando que um elemento em um Gol preto chegou e abasteceu R$ 50,00 reais de gasolina e não pagou. O frentista pediu que o autor pagasse a despesa e ele respondeu que não pagaria e o frentista obrigasse ele pagar e saiu em disparada.

Após a saída do motorista, o frentista acionou a guarnição que conseguiu localizar o autor na SE-230 na saída para Feira Nova, onde foi dado ordem de parada e o autor foi abordado. Os policiais observaram que o condutor estava com a voz pastosa, andar cambaleando e não dizia coisa com coisa. Foi feito também uma abordagem ao veículo e nada foi encontrado, bem como uma consulta no veículo via Sinesp cidadão, onde foi constatado que o veículo estava em situação legal.

O autor não portava CNH e, quando perguntado pela habilitação, o mesmo respondeu não ter. O autor foi conduzido ao Posto da PRF da Cruz da Donzela e passou por teste do bafômetro, onde foi registrado 0,74 de álcool, o que não é permitido por lei.

A guarnição de serviço, composta pelos sargentos Ateanderson e Gomes, o cabo Felix e soldado Simeron, encaminhou o caso à Delegacia Plantonista de Japaratuba para as providências.

Com informações da PM

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Motorista é detido após abastecer veículo e sair sem pagar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *