GLÓRIA: Mulher fica presa por mais de 40 minutos em banheiro de clínica e caso gera revolta nos demais pacientes

- Alexandre Pingo - - 16 de agosto de 2017 | - 2:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma mulher ficou presa por mais de 40 minutos dentro de um banheiro da clínica Sagrada Família no centro de Nossa Senhora da Glória. O caso, que aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 16 de agosto, deixou alguns pacientes revoltados e gerou grande repercussão na cidade. Populares que estavam no local fizeram registros do fato e compartilharam em grupos de WhatsApp, gerando diversos comentários.

De acordo com populares, a mulher passou mal após ficar presa por cerca de 1 hora e a clínica não prestou atendimento à paciente. Após ser retirada do banheiro, a mulher não recebeu nenhum atendimento por parte da equipe da clínica. Ainda segundo populares, a mulher, juntamente com o esposo, foram expulsos da clínica. 

Após receber a denúncia, a nossa equipe de reportagem entrou em contato com a clínica. Segundo eles, desde o momento que foram informados sobre o caso, tentaram de imediato solucionar o problema quebrando a porta, mas não obtiveram sucesso. Diante disso, entraram em contato com alguns chaveiros mas, somente após alguns minutos, conseguiram encontrar alguém para solucionar o problema. Após ser liberada, a todo momento perguntávamos se ela estava bem e ela dizia que sim. Pouco tempo depois chamamos um médico para medir a pressão, mas tanto a paciente quando o acompanhante negaram o atendimento médico. E, em nenhum momento, expulsamos o casal da clínica. 

Nota divulgada pela clínica:

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Mulher fica presa por mais de 40 minutos em banheiro de clínica e caso gera revolta nos demais pacientes

Deixe uma resposta