GLÓRIA: Mulher que mentiu sobre roubo será processada por falsa comunicação de crime

- Alexandre Pingo - - 11 de janeiro de 2019 | - 11:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Por volta de meio dia desta sexta-feira, 11 de janeiro, uma mulher informou a polícia civil que havia sido vítima de um assalto na Praça da Bandeira, no centro comercial de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe.

Conforme informações policiais, após a denúncia, os agentes iniciaram as investigações e ao assistir imagens das câmeras de segurança de alguns estabelecimentos comerciais, descobriram que não havia ocorrido nenhum assalto no local onde ela havia informado e que a vítima não estava com bolsa, como havia informado no Boletim de Ocorrência. Os agentes civis continuaram as investigações e procuraram testemunhas, mas não tiveram nenhuma pista. Ao procurá-la para questionar sobre o local do assalto (os policiais acreditavam que ela havia se confundido) eles tiveram uma surpresa. A suposta vítima estava se automutilando e escondendo parte dos objetos dentro do sutiã e jogando a bolsa em um terreno baldio. Todos os objetos, inclusive o celular que ela havia deixado em casa, foram recuperados.

Ainda segundo informações, no Boletim de Ocorrência ela havia relatado que haviam levado uma quantia de R$ 5.000. Ao chegar no banco, os policiais foram informados que não havia sido feito nenhum saque na conta. 

A mulher será processada por falsa comunicação de crime e o caso será investigado.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Mulher que mentiu sobre roubo será processada por falsa comunicação de crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *