GLÓRIA: Operação da Civil e Ciopac prende acusado de tráfico de drogas

- Alexandre Pingo - - 30 de março de 2019 | - 10:11 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Notícias - - Sem Comentários

Após meses de investigação, que visava desarticular um esquema de tráfico de cocaína e maconha na cidade de Nossa Senhora da Glória, o Delegado Samuel Oliveira conseguiu da justiça autorização de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado.

Deflagrada a operação em conjunto com a CIOPAC, que colaborou com dados importantes para o sucesso da intervenção policial, a polícia prendeu em flagrante Antônio Carlos dos Santos Barreto, também conhecido como Antônio Carlos.

Segundo o Delegado Samuel, há anos que se tem informações das atividades de Antônio Carlos, o qual comercializava cocaína principalmente em festas de vaquejadas e para jovens das classe econômicas mais altas e era muito discreto na prática do crime.

Na tarde deste sábado, 30 de março de 2019, os agentes das polícias apreenderam 121 pinos de cocaína, um quilo e meio de maconha prensada, celulares e uma moto.

Antônio Carlos encontra-se preso e a disposição da justiça, sem condições de causar mais danos à sociedade do sertão sergipano.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Operação da Civil e Ciopac prende acusado de tráfico de drogas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *