GLÓRIA: Para evitar acidentes, SMTT fecha trecho de rua com a instalação de prismas de concreto

- Alexandre Pingo - - 7 de março de 2018 | - 9:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Com finalidade de evitar acidentes, o Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes na pessoa do Superintendente Ismael Andrade, fechou um trecho da Rua Antônio Joaquim de Farias, entre a Rua Isaura de oliveira e Rua Ana Maria Bezerra (na saída para Carira).

O fator que contribuiu para o fechamento, é que os veículos de grande porte como: ônibus, caminhões e carretas ao utilizarem deste trecho, ofereciam grande perigo de acidente para quem transitava normalmente e para os moradores desta localidade.

“Esta medida foi adotada em virtude do tráfego de Carretas e caminhões de grande porte, que por não conseguirem fazer a conversão da Rua Antônio Joaquim de Farias para Avenida Manoel Venâncio da Cunha (antiga Avenida Oeste), colocavam em perigo os moradores, pedestres e demais veículos. Pedimos a compreensão e colaboração de todos”, destacou o Superintendente Ismael Andrade.

Fiquem Atentos:

  • Quem transita pela Rua João Tavares Lima sentido a Rua Antônio Joaquim de Farias, para ter acesso a Avenida Manoel Venâncio da Cunha (antiga Av. Oeste) e as Ruas Ana Maria Bezerra e Poço Redondo, terá que seguir pela Rodovia Mario Jorge Mota Melo (saída para Carira), contornar na Rua Poço Redondo e/ou Avenida Manoel Venâncio da Cunha e seguir o destino desejado.
  • Quem transita pela Rua Ana Maria Bezerra sentido a Rua Antônio Joaquim de Farias, contorna à direita e segue até a Avenida Manoel Venâncio da Silva, ou entra à direita/esquerda na Rua Poço Redondo e segue seu destino.
  • Quem transita pela Rua Poço Redondo sentido Rua Antônio Joaquim de Farias, tem três opções, contornar à direita, à esquerda, ou seguir em frente.
  • Quem transita pela Avenida Manoel Venâncio da Cunha sentido Rua Monte Alegre, segue em frente ou entra à direita na Rua Antônio Joaquim de Farias.

Com informações da ASCOM

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Para evitar acidentes, SMTT fecha trecho de rua com a instalação de prismas de concreto

Uma resposta para “GLÓRIA: Para evitar acidentes, SMTT fecha trecho de rua com a instalação de prismas de concreto”

  1. Yuri disse:

    Muito bem, prevenção é tudo.Parabéns pela iniciativa.Espero que verifiquem também, a título também preventivo, a grande quantidade de animais soltos nessa Rodovia(Mario Jorge Mota Melo) todos os dias e principalmente a noite tem animais de grande porte no meio da pista, entre eles jegues e cavalos.

Deixe uma resposta