Glória: PM flagra dupla com maconha em micro-ônibus

- Alexandre Pingo - - 24 de outubro de 2016 | - 9:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

ceopacmaconhaA Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Caatinga, flagrou na tarde deste domingo, 23, dois indivíduos suspeitos que estavam no micro-ônibus da linha de Aracaju/Canindé de São Francisco, na rodovia SE 230, em Nossa Senhora da Glória, em posse de entorpecentes.

A Subunidade militar recebeu denúncia sobre a presença de drogas num micro-ônibus de transporte coletivo e foi até a estrada indicada, onde interceptou o veículo. Ao realizar busca pessoal em Luiz Bezerra Filho e um adolescente, que estava com Luiz, a PM encontrou dois tabletes de maconha na mochila do menor.

Após pesagem, constatou-se que os tabletes pesavam 950 gramas. Os indivíduos afirmaram que saíram de Aracaju com destino à cidade de Canindé de São Francisco, onde residem. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Glória para a lavratura do respectivo flagrante.

Fonte: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: PM flagra dupla com maconha em micro-ônibus

Deixe uma resposta