Glória: Polícia Civil desarticula grupo especializado em tráfico de drogas e assaltos

- Alexandre Pingo - - 2 de setembro de 2016 | - 7:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160902_072111A Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória desarticulou nessa nessa quinta-feira, 01 de Setembro, um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas e assaltos.

Segundo informações, depois de receber denúncias das atividades dos suspeitos, os policiais localizaram a motocicleta usada em um arrastão feito em uma mercearia da cidade no ultimo final de semana e assim procederam à buscas na residência, onde também se comercializava entorpecentes. Lá os policiais apreenderam dois tabletes de maconha prensada, algumas embalagens prontas para venda, balança para pesagem da droga e móveis furtados e trocados por entorpecentes.

A ação resultou na prisão em flagrante de Douglas da Silva Soares e Maria Eduarda Amorim da Silva, também conhecida por Rasta. Além disso, um casal de menor foi apreendido.

As mulheres são procedentes da capital do estado e estavam em Nossa Senhora da Glória por ter companheiros presos no presídio local. As investigações continuam e estão sendo identificados possíveis compradores de objetos de origem ilícita por meio dos detidos e a polícia orienta esses compradores a procurarem a Delegacia de Regional de Gloria para entregarem esses objetos com o objetivo de devolver às vítimas.

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Glória: Polícia Civil desarticula grupo especializado em tráfico de drogas e assaltos

Deixe uma resposta