GLÓRIA: Polícia Civil prende suspeito de assaltar posto de combustível

- Alexandre Pingo - - 25 de janeiro de 2019 | - 2:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Após divulgação das filmagens do assalto ocorrido essa semana em um Posto de Combustíveis da cidade de Nossa Senhora da Glória, os agentes civis iniciaram, sob supervisão do Delegado Samuel Oliveira, os trabalhos de investigação que possibilitaram a identificação e prisão de Bruno Santos de Jesus, um dos suspeitos da prática criminosa.

De acordo com a polícia, no momento da prisão Bruno, que já foi preso por roubos e tráfico de drogas, estava de posse de uma moto roubada. Ainda segundo informações, em 2016 a CIOPAC prendeu Bruno por tráfico de drogas na região da Cohab e contra ele já havia um mandado de prisão por um roubo de uma moto, que foi recuperada pela equipe do Delegado Regional Jorge Eduardo.

Os trabalhos continuam na tentativa de identificar o outro autor do roubo.

O assalto

Um posto de combustível foi assaltado no início da noite dessa quarta-feira, 23 de janeiro, por volta das 18h40, em Nossa Senhora da Glória. O posto está localizado na saída para o município de Monte Alegre de Sergipe, às margens da Rodovia Rota do Sertão.

A dupla chegou ao empreendimento em uma motocicleta e, ao se aproximarem dos frentistas, anunciaram o assalto. De posse de uma arma de fogo, o garupeiro ameaçou as vítimas e solicitou o dinheiro que estava com eles. 

Após o assalto, a dupla fugiu pela Rota do Sertão com sentido ao município de Monte Alegre. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Polícia Civil prende suspeito de assaltar posto de combustível

Deixe uma resposta