GLÓRIA: Polícia Militar prende mulher suspeita de ameaçar esfaquear outra mulher

- Alexandre Pingo - - 27 de julho de 2019 | - 2:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da INTERNET

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 4º BPM, comandada pelo Capitão Adrianno Lennon, prendeu no início da manhã deste sábado, 27 de julho, por volta das 8h, uma mulher suspeita de ameaçar esfaquear uma outra mulher em Nossa Senhora da Glória. 

Conforme o Relatório de Ocorrência Policial, por volta das 8h, a vítima esteve na sub-unidade dizendo que estava sendo ameaçada por uma mulher que seria ex-mulher do seu marido e, disse ainda, que a mesma estava armada com uma faca. Ainda segundo a vítima, a filha da acusada esteve no dia anterior em sua residência e pediu para dormir. Na manhã de hoje, a acusada esteve na casa da vítima e a ameaçou com uma faca após uma discussão. 

Diante do pedido de ajuda da vítima, a guarnição esteve no local e encontrou a acusada há cerca de 20 metros da casa da vítima. Ao se aproximar, perceberam que a mesma estava armada com duas facas peixeiras. Ao ser questionada sobre as facas, ela relatou que tinha ido pegar a filha e que não estava com nenhuma arma.

A guarnição efetuou a prisão em flagrante da acusada e o caso foi encaminhado para a delegacia. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Polícia Militar prende mulher suspeita de ameaçar esfaquear outra mulher

Deixe uma resposta