GLÓRIA: Polícia Militar realiza condução de homem acusado de agredir fisicamente uma jovem menor de idade

- Alexandre Pingo - - 4 de novembro de 2019 | - 4:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuou a condução do indivíduo E. S. S. por suposta prática de violência física contra a menor B.M.S. no município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. 

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência que, poderia, a princípio, enquadrar-se nos mecanismos protetivos da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). De imediato os policiais foram ao local informado e notaram que a suposta vítima e o agressor já se encontravam com os ânimos não mais exaltados, mesmo assim foi feita a lavratura da ocorrência. 

Diante dos fatos narrados, a guarnição realizou a condução de ambos até Delegacia Regional da cidade de Nossa Senhora da Glória para serem adotadas as providências que o caso requeria. Ainda segundo informações policiais, a todo momento, a genitora da menor, a senhora M.E.S. acompanhou todos os trâmites necessários.

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Polícia Militar realiza condução de homem acusado de agredir fisicamente uma jovem menor de idade

Deixe uma resposta